Policial Região Campos Gerais

Caminhoneiro de PG que estava desaparecido é encontrado com vida em Palmeira

25/11/2020 | 17:17 Por Notícias Mz Modificado em 25, novembro, 2020 5:17

O caminhoneiro Maxwell Cristiano Minella foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25) no interior de Palmeira, com ferimentos. A família informou que ele foi abandonado em Palmeira e começou a andar sem rumo, pois não reconheceu o local. Ao encontrar um casa, Maxwell pediu ajuda, emprestou o celular e ligou para a esposa. A família retornou a ligação e conversou com a dona do aparelho para se certificar que era ele mesmo, assim conseguiram a comprovação.

A família não sabe ao certo as informações sobre seu estado de saúde. Ele está machucado e falou para a esposa que sente bastante dor.

Relembre o caso:

O caminhoneiro, Maxwell Cristiano Minella, saiu ontem (24), por voltar das 20:30h, de Ponta Grossa com destino à Curitiba, com uma carga de feijão. Ele enviou uma mensagem para a esposa às 22h, depois a família não conseguiu mais contato. Hoje (25) pela manhã, foi encontrado o caminhão Volvo FH440 de Maxwell ao lado da Rodovia do Café, próximo ao Auto Posto Safrão, em Campo Largo. O caminhão estava vazio e o motorista não tinha sido encontrado.

Portal Mz Notícia 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!