Paraná

Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado em Prudentópolis

06/12/2020 | 17:00 Por Notícias Mz Modificado em 06, dezembro, 2020 5:00
Motorista não queria acatar ordem dos policiais

Por estar infringindo a legislação de trânsito, dirigindo embriagado, colocando a integridade física de terceiros em risco, foi conduzido à Delegacia de Prudentópolis (PR) um motorista de caminhão, na noite de sexta-feira, 4. Ele trafegava pela Avenida Cel. João Pedro Martins em velocidade não compatível com aquela via. Uma patrulha da Polícia Militar, que fazia ronda nas imediações, sinalizou para que o condutor estacionasse assim que fez uma ultrapassagem indevida (numa interseção de vias).

A ação do motorista colocou em perigo pedestres que faziam a travessia pela faixa de pedestre, situação não considerada pelo caminhoneiro. O motorista obedeceu a sinalização, mas não quis deixar a cabine do veículo. Além de não acatar a ordem, passou a debochar dos policiais.  A muito custo os agentes da PM conseguiram fazer com que o homem desembarcasse.

Já de imediato a equipe percebeu que ele estava embriagado, pois cambaleou nos primeiros passos. O motorista admitiu que havia ingerido bebida alcoólica, confissão desnecessária, haja vista que o etilômetro apontou 0,70MG/L.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. O caminhão, um GM S -10, estava com a documentação sem irregularidades e foi entregue ao acompanhante do motorista. Assim como o dono do veículo, o amigo é devidamente habilitado.

Luís Carlos Pimentel- Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!