Será sepultado na tarde deste sábado (13), em Ponta Grossa, o motorista Rodrigo Almeida Nunes, conhecido como “Corvinho”, de 38 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada de sexta-feira (12), na BR-376, em Tibagi.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu por volta das 3h30, no km 425 da rodovia, no trecho entre os distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes. Rodrigo conduzia um veículo de carga no sentido norte quando, ao fazer uma curva à direita, perdeu o controle da direção. O caminhão tombou, colidiu contra o guard rail e a defensa de concreto, sendo arrastado por cerca de 60 metros até parar completamente.
O condutor morreuainda no local. O trânsito na região seguiu com uma faixa interditada para atendimento da ocorrência e remoção do veículo. Equipes da Polícia Científica foram acionadas e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Rodrigo Almeida Nunes era motorista, natural de Manaus, e residia em Paranaguá. O velório segue acontecendo na Capela da Vila Palmeirinha, em Ponta Grossa.
O sepultamento está marcado para as 15h deste sábado (13), no Cemitério Chapada.




