Caminhoneiro não resiste aos ferimentos provocados por agressão e morre no hospital
Policial Ponta Grossa Vitrine

Caminhoneiro não resiste aos ferimentos provocados por agressão e morre no hospital

23/09/2023 | 10:47 Por Nara Souza Modificado em 23, setembro, 2023 10:51

Anderson passava pela cidade quando seu caminhão teve problemas com excesso de carga e foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Faleceu, neste sábado (23), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais – Wallace Thadeu de Mello e Silva (HU), o caminhoneiro Anderson de Souza Nunes. O homem, de 34 anos, foi encontrado sem roupas e muito machucado às margens da Avenida Souza Naves, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, no último dia 16. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pela agressão.

De acordo com informações, Anderson passava pela cidade quando seu caminhão teve problemas com excesso de carga e foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz teria se hospedado em um hotel.

Uma familiar da vítima relatou que ele foi visto em um posto de combustível na região e, posteriormente, teria saído em um carro de aplicativo por volta das 22h30, tendo retornado ao hotel logo depois. Por volta das 23h15, ele seguiu a pé em direção ao mesmo posto de combustível.

Às 4h40 da madrugada foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, (SIATE) após ser encontrado nas proximidades do hotel onde estava hospedado sem roupas e bastante machucado. A equipe de atendimento encaminhou Anderson com ferimentos graves ao Hospital Regional.

Os órgãos de Anderson serão doados, conforme decisão da família. O rapaz era trabalhador, morador de Santo Antônio da Patrulha e deixou 3 filhos menores de idade. Ainda não há informações sobre os agressores.

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícias

43 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!