DestaquesGeralParanáPolicial

Caminhoneiro vítima de latrocínio é identificado

Foto: Plantão Jr. Notícias

 

Mais um crime violento resulta na morte de um trabalhador em Paranaguá, Itacir José Krabe, de 45 anos, foi covardemente assassinado a tiros na noite desta terça-feira (16).
A vítima residia em Cascavel região Oeste do Paraná, estava com seu caminhão estacionado em um acesso as margens da BR-277, bairro Parque São João, quando foi abordado por três suspeitos, um dos elementos efetuou 3 disparos de arma de fogo e na sequência o trio empreendeu fuga.
Socorristas do SAMU chegaram rapidamente no local mas o caminhoneiro já se encontrava em óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar e após periciado o corpo foi encaminhado ao IML de Paranaguá. Familiares já estão providenciando a liberação do corpo.
A sensação de insegurança é tamanha que tanto os caminhoneiros quanto seus familiares temem quando o assunto é carregar ou descarregar em Paranaguá.
Nas redes sociais encontramos o desabafo de uma jovem que lamenta o caso ocorrido em Paranaguá e pede a Deus proteção ao pai também caminhoneiro: “Que triste a pessoa morre enquanto esta trabalhando. Vítima de assalto em Paranaguá. Peço sempre a Deus que proteja meu pai nesse lugar perigoso“.
Informações – Plantão Jr. Notícias.
Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta GrossaSaúde

Ponta Grossa registra 10 mortes por Covid e 131 novos casos

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Ponta Grossa divulgou em boletim os números atualizados de casos Covid-19. O boletim é… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Motociclista fica ferido em colisão na região do Nova Russia

A Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp