Geral

Candidato a vereador viraliza ao dizer que recebeu só 1 voto no RJ

19/11/2020 | 16:11 Por Notícias Mz Modificado em 19, novembro, 2020 4:11

Candidato a vereador em Japeri, município da Baixada Fluminense (RJ), Robertinho do Gelo (Cidadania) viralizou nas redes sociais nesta semana com vídeos que mostram a decepção dele ao acreditar que tinha obtido somente um voto nas eleições de domingo (15). O curioso é que, na verdade, o comerciante ficou com 43 votos, o que corresponde a 0,08% do total, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Em um dos vídeos que circularam na internet, Robertinho do Gelo aparece animado promovendo sua candidatura antes da população ir às urnas. Já em outro, ele desabafa depois de saber, ainda enganosamente, que teria tido “só um voto”. O político fala palavrões e aparece estressado com o resultado desfavorável.

Ainda, em outra filmagem, mostra Robertinho do Gelo caminhando na rua sem camiseta e sendo abordado por um homem, que o filma. O rapaz, que também acredita que houve apenas só um voto para o político, parece zombar dele. Mesmo com 43 votos, e não apenas 1, o resultado não foi suficiente para que Robertinho se elegesse. Ele será suplente.

Informações UOL

Confira o vídeo: 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!