CoronaDestaquesGeral

Cantor sertanejo pega covid e morre aos 28 anos após ficar sem UTI no PR

Bruno e Diego (Foto: Reprodução / Instagram)

 

O cantor sertanejo Diego Argenton, que formava a dupla Bruno e Diego, morreu na noite da última quinta-feira, por complicações da covid-19 após não conseguir em tempo hábil um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Assis Chateaubriand, a 574 quilômetros de Curitiba. Segundo a família, o artista perdeu a vida no mesmo dia que descobriu sofrer de diabetes.

Em todos os atendimentos, a família conta que o sertanejo recebeu complexos medicamentos sem que a equipe soubesse da condição diabética, que também não era de conhecimento de Diego. A descoberta aconteceu somente ontem, no início da manhã. Os remédios não causaram melhoras no quadro clínico, provocando os parentes a procurarem uma UTI na região para levá-lo, já que na cidade não existia vaga.

Diego testou positivo para o novo coronavírus no início de março, mas passou a sentir fadiga somente no penúltimo dia de isolamento social, na segunda-feira (15). Além do cansaço, ele não conseguia comer e vomitava todo alimento que consumia. Foram três idas ao médico antes de morrer.

A conta de Instagram da dupla postou a notícia e lamentou a perda.

“Nesses 11 anos nunca existiu Bruno sem Diego, aprendi com você o que era Humildade, o que era Carisma, porque isso você tinha de sobra, meu irmão! Sempre alegre, brincalhão e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre me deu muita força em todos os sentidos da vida e é dessa energia que eu vou precisar daqui pra frente! Força Energizada essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria Música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas e CORAÇÃO você tinha de sobra, né, companheiro?! Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de Pessoa, de Pai, de Amigo e de Irmão que vou levar pra minha vida toda por onde eu passar. Te amo, fica Com Deus”.

Mulher de Diego, Nathalia Eichinger também postou nas redes sociais. “Eu estou em pedaços. Preciso de forças, Senhor. Me ajuda”

O cantor tinha 28 anos e deixa mulher e dois filhos, Lara, de apenas um mês, e Lucca, de 4 anos.

 

Portal MZ Notícia 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Jovem morto em atropelamento é identificado, em Ponta Grossa

Um atropelamento na BR 376 na madrugada de hoje, 22, tirou a vida de um jovem, em Ponta Grossa. Gabriel Bueno, 19… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaEsporteMundo

Olimpíadas: Policial que ajudou em revezamento é infectado com covid-19

Um policial que trabalhou durante o revezamento da tocha da Olimpíada de Tóquio se tornou o primeiro participante do evento a ser… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp