O principal suspeito de matar a dentista Bruna Angleri, 40 anos, teve a prisão temporária decretada nesta sexta-feira (6), mas fugiu da polícia e está foragido. Bruna foi encontrada carbonizada dentro da própria casa no dia 27 de setembro. O crime ocorreu no Distrito Industrial, em Araras (SP), a 171 km de São Paulo.
Conforme o UOL, a polícia conseguiu colher mais provas esta semana e pediu a prisão temporária do cantor sertanejo João Vitor Malachias, o que foi aceito pela justiça. Na sexta (6), quando o mandado iria ser cumprido, João Vitor fugiu de carro pela Rodovia Anhanguera, com ajuda de outras pessoas.
As autoridades foram informadas da localização de João, sendo iniciada uma perseguição, que terminou com o cantor abandonando o próprio veículo próximo à região do município de Cravinhos e fugindo a pé.
Apesar do cerco montado durante a noite e madrugada de sábado (7) pela polícia, o cantor sertanejo não foi encontrado e é considerado foragido pela polícia. Antes da expedição do mandado, o homem chegou a ser ouvido, mas foi liberado por falta de provas. Ele nega o crime.
Em caso de informações sobre o paradeiro do homem, o advogado da família pede que entre em contato com as autoridades. João namorou Bruna durante sete meses e não aceitava o fim do relacionamento, segundo familiares da vítima. O processo encontra-se em segredo de justiça.
Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe dogrupo do Portal MZ Notícias