Lazer e Entreterimento

Cantor sertanejo vende máscaras durante pandemia para ganhar dinheiro

Reprodução Instagram

 

O cantor sertanejo Barretto, da dupla Bruno e Barretto, contou durante entrevista, com o jornalista André Piunti, que montou uma fábrica [a Azulmed] de máscaras durante a pandemia. Com 150 funcionários, o músico consegue vender 30 milhões de máscaras por mês e metade da produção mensal é comprada pela empresa Vale.

Um ano depois, a gente está fazendo aí em torno de 30 milhões de máscaras por mês e a gente vende tudo. A gente atende hospitais, grandes empresas, prefeituras. Hoje a gente fornece 15 milhões [de máscaras] só para a Vale. Isso me salvou, terminei a minha casa, comprei a caminhonete que eu queria e, graças a Deus, está indo tudo certo“, contou Barretto.

Com a falta de shows por causa da pandemia, o cantor precisou organizar suas finanças. Ele explicou que até tinha dinheiro para se manter por alguns meses até a temporada de rodeios chegar, mas tudo virou de cabeça para baixo. Mas como investiu muito dinheiro na construção de uma casa precisava quitar um pouco das contas. Ele chegou a vender os seus ouros e o carro.

“Foi aí que, em abril, chegou uma proposta de um dos seus empresários. A ideia era aproveitar o aumento de demanda trazido pela pandemia e começar a vender máscaras”.

O sertanejo completou explicando que: “Um dos meus empresários falou: ‘Barretto, vamos fazer máscara. Está vendendo demais, o pessoal está atrás’. Isso foi em abril. Colocamos a grana, com muito perrengue, uma maquininha que a gente comprou […] e fomos fazendo as máscaras. Quando a gente começou a fazer, não vendia, mas aí eu passei a postar nas minhas redes e começou a vender”.

Barretto disse que, ao longo dos 5 anos de carreira, não conseguiu juntar dinheiro suficiente para não se preocupar mais com o trabalho. Com isso, quando o dinheiro vindo dos shows ‘secou’, ele precisou inovar.

Texto: Redação MZ Notícia 

Posts relacionados
Lazer e Entreterimento

Silvio Santos faz brincadeira e diz que assumiria o lugar de Faustão na Globo

Neste domingo (01), Silvio Santos retornou com gravações inéditas do programa “Roda a Roda”, no SBT, após pausa forçada devido à pandemia… Compartilhe isso:Facebook
Lazer e EntreterimentoPonta Grossa

Autoridades discutem liberação de foodtruck’s no Lago de Olarias

Na tarde desta quinta-feira (29), o vereador Geraldo Stocco Filho (PSB) se reuniu com o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Qualificação… Compartilhe isso:Facebook
Lazer e Entreterimento

Jurado do ‘MasterChef’ desmaia durante gravação e é internado às pressas

Um dos jurados do reality gastronômico MasterChef Brasil, o chef Henrique Fogaça, foi levado hoje (30) ao hospital pós desmaiar durante a… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp