Política Ponta Grossa Vídeos

Capitão Saulo convida as famílias para participarem da apresentação da Esquadrilha da Fumaça em PG

06/05/2022 | 08:46 Por Eduardo Matheus Modificado em 06, maio, 2022 8:48

O vice-prefeito deu detalhes de como será o evento na cidade

O vice-prefeito Capitão Saulo convidou as famílias ponta-grossenses para participarem da apresentação da Esquadrilha da Fumaça que acontecerá no domingo (8) “ Dia das Mães”, no Jockey Club de Ponta Grossa. Ele esteve ontem (5) na Rádio MZ e explicou sobre a importância do evento.

“Isto é sadio para a mente das pessoas, vai ser um ambiente totalmente diferenciado do que já se viu há muito tempo em Ponta Grossa”.  Além disso, o Capitão Saulo disse que “o evento será muito importante para a saúde das pessoas”.

Ele destacou ainda que a atração é totalmente gratuita e destinada as famílias ponta-grossenses. “Traga sua família para ter uma tarde festiva”, disse o vice-prefeito.

Faz 11 anos que o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), a “Esquadrilha da Fumaça” não vem a Ponta Grossa.  Ela é formada por engenheiros mecânicos e pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB).

De acordo com a organização, o evento contará com exposição de blindados do Exército Brasileiro, com a participação das bandas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e da 5ª Companhia da Patrulha Escolar e da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, como também com estandes da Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Departamento de Polícia Penal (DEPEN), Polícia Civil, entre outras atrações. Além da apresentação dos pilotos da FAB, haverá atividades recreativas para as crianças.

“Lembramos que será permitida a entrada com comidas e bebidas não alcoólicas, que não estejam em embalagens de vidro, como também, cadeiras de praia, de modo que quem quiser poderá fazer até um piquenique no local”, disse Capitão Saulo, vice-prefeito, que está à frente da organização da atração.

O evento está com a abertura dos portões programada para as 14h, e contará com estandes de diversas forças de segurança, barracas de artesanato e gastronomia da Feira da Barão, além de apresentações musicais e recreação para as crianças. O show aéreo está agendado para as 16h.

Tanto a entrada, como o estacionamento são gratuitos, no entanto, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) pede para a população a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados para a Campanha PG Sem Fome, realizada pela Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social.

Grupo MZ parabeniza Capitão Saulo

O Grupo MZ de Comunicação parabeniza o vice-prefeito Capitão Saulo pela iniciativa de trazer a Esquadrilha da Fumaça à Ponta Grossa, após 11 anos. Evento este que é apreciado por todas as idades, desde crianças, jovens e adultos.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!