Esporte

Carioca 2021: Botafogo e Flamengo se enfrentam no Nilton Santos

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 5ª rodada do Cariocão 2021 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

 

Clássico Carioca

A quinta rodada do Campeonato Carioca continua nesta quarta-feira (24) com Botafogo e Flamengo se encarando no estádio Nilton Santos, às 21h35, em rivalidade movida a objetivos distintos na competição.

Enquanto o Glorioso busca manter-se invicto no torneio, o Mengão lutará pela primeira vitória em clássicos na temporada 2021.

Na quinta posição, com seis pontos conqusitados, o Botafogo ainda não perdeu no Campeonato Carioca. Entretanto, apesar de convencer na vitória por 3 a 0 diante do Resende, válida pela segunda rodada, o time empatou três vezes e desperdiçou uma boa chance de avançar na tabela.

O Fla, por sua vez, tem uma vida um pouco mais confortável. Vice-líder, o Rubro-negro tem nove pontos e três vitórias em quatro jogos. O que incomoda o torcedor, porém, é a única derrota, já que foi, justamente, em um clássico, diante do Fluminense, por 1 a 0, pela terceira rodada.

Entretanto, algo que favorece o Mengão é o bom retrospecto diante do rival em questão nos últimos tempos. A última vez que o Fla perdeu para o Botafogo foi em 2018. Desde então, foram seis jogos, com cinco vitórias rubro-negra e um empate.

GIGANTE EM CAMPO

Além do clássico, outro gigante do futebol carioca também entrará em campo. Em jogo de seis pontos na briga contra a zona de rebaixamento, o Vasco recebe o Macaé, em São Januário, às 18 horas. Em caso de derrota, o Cruz-Maltino ficará na última posição, que será rebaixado à Série A2 do Campeonato Carioca.

Vale ressaltar que o time da Colina ainda não venceu na competição, com duas derrotas e dois empates em quatro jogos.

QUARTA MOVIMENTADA!

Antes dos gigantes entrarem em campo, porém, Madureira e Bangu iniciam a jornada da quarta-feira. O confronto, que acontecerá às 15h30, será disputado em Conselheiro Galvão. Em caso de vitória, o Tricolor Suburbano poderá entrar no

G-4.

Com Futebol Interior e Superesportes

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Sul-Americana: Pouco inspirado, Corinthians empata na estreia da Sul-Americana

O Corinthians ficou no empate Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesEsporte

Paranaense 2021: FPF denuncia falsificação de exames de Covid em atletas do Cascavel CR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que o Cascavel CR tentou sabotar os exames de Covid-19 Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Grêmio estreia com vitória. RB Bragantino também vence

A equipe do Grêmio venceu a La Equidad (COL) por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp