Carlos Alberto de Nóbrega revela que passou mal após morte de Silvio Santos: ‘dopado’
Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega revela que passou mal após morte de Silvio Santos: ‘dopado’

18/08/2024 | 15:00 Por Redação

 

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, se emocionou profundamente durante uma entrevista ao vivo no SBT na noite deste sábado (17), enquanto falava sobre o falecimento de seu amigo e apresentador Silvio Santos, que tinha 93 anos. A entrevista precisou ser interrompida após Carlos Alberto começar a chorar intensamente.

Durante a conversa com o apresentador César Filho, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que passou mal ao receber a notícia da morte de Silvio Santos. Ele compartilhou que a perda do amigo o afetou profundamente, a ponto de precisar de medicação para conseguir continuar.

Você [César Filho] ligou para mim e eu pedi para não dar entrevista. Você sabe que eu tenho pressão alta. A Renata viu na internet a notícia que eu jamais queria saber. Claro, minha pressão subiu para 19 por 11. Eu tô dopado, vou admitir. Eu tô com remédio’.

Carlos Alberto relembrou os 70 anos de amizade com Silvio Santos: ‘Eu ainda não assimilei. A ficha não caiu. Eu não consigo imaginar o SBT sem você, cara […]. Em 1987 eu mudava minha vida porque você me trouxe [para o SBT]. Você me deu esse banco [da praça]. Nesse banco eu mudei minha vida, pude dar qualidade de vida pros meus filhos e netos’.

A liberdade que você me deu eu nunca tive em nenhuma emissora. Quando nós assinamos o contrato, você sabe que eu não pedi um centavo de aumento. Eu só pedi que eu tivesse liberdade total no programa. Você quis colocar isso no contrato, mas eu disse que sua palavra vale mais do que qualquer papel assinado. Em 8 de abril de 1987 você mudava a minha vida’, continuou Carlos Alberto.

A dor é a mesma que eu senti quando o Ronald Golias foi embora. Outros artistas vieram, mas o amigo igual o Golias eu não vou ter nunca mais. Vou sentir falta da sua voz, mas vou te ouvir. O videotape vai me fazer ver você’, concluiu o comediante, que começou a chorar copiosamente. A entrevista foi encerrada em seguida por César Filho.

 

Com informações: Portal Rádio Itatiaia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!