Esporte

Cartões e Covid continuam tirando jogadores do Operário

23/11/2020 | 09:51 Por Notícias Mz Modificado em 23, novembro, 2020 9:51

O técnico do Operário Ferroviário terá alguns problemas para montar a equipe, visando o jogo desta terça-feira contra o CSA, fora de casa. Acontece que no jogo passado, o meia Marcelo, um dos principais jogadores do Fantasma, estava pendurado com dois cartões e acabou tomando o terceiro, desfalcando a equipe.

O Operário não poderá contar também com o atacante Douglas Coutinho e o meia-atacante Jean Carlo, além de Douglas Santos. Eles foram diagnosticados com Covid-19 e devem parar por até 10 dias.

Matheus Costa poderá contar com Diego Cardoso, Ricardo Bueno e Thomaz na frente.

O jogador Clayton está com uma entorse no tornozelo, entregue ao DM e realizando tratamento com  fisioterapia. Ricardo Silva, foi liberado e  já retornou aos treinamentos.

O volante Pedro Ken, que não esteve bem e viveu um “inferno astral”, na última partida e tomou o vermelho, além de entregar o gol para o América Mineiro, é outro desfalque. Leandro Vilela, que estava suspenso volta normalmente como titular.

Operário Ferroviário e CSA estão muito próximos na tabela. A equipe alagoana tem 31 pontos e está na nona posição. O Operário é 10º colocado, com 29 pontos. As duas equipes se enfrentam  nesta terça feira às 19h30, no estádio Rei Pelé em jogo válido pela 23ª rodada da Série B.

Portal Mz Notícia

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!