Casal envolvido na morte de PM é morto a tiros
Policial Vitrine

Casal envolvido na morte de PM é morto a tiros

27/08/2024 | 15:53 Por Redação MZ

Um casal foi assassinado  na noite de segunda-feira (26) na região do bairro Cajuru, em Curitiba.

Testemunhas relataram que o casal estava envolvido na morte de uma policial militar. O crime aconteceu na véspera do Natal de 2016.

 

Eles afirmaram também que o casal assassinado no Cajuru seria de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e estava morando na região há pouco tempo.

 

Os dois estavam na frente da própria casa quando um homem, em uma motocicleta, parou o veículo na frente deles e atirou diversas  vezes. O casal havia acabado de chegar na casa.

 

As vítimas identificadas como Renato Iagnecz Pereira e Andressa Cristina da Silva, não resistiram aos tiros e faleceram no local. Equipes de resgate atenderam a ocorrência. No entanto, nada pode ser feito, visto que, o casal já estava morto.

 

De acordo com o delegado Haroldo Davison, Felipe Ribeiro Leite, de 25 anos, atirou contra a policial militar Bárbara Aline Gonçalves da Rocha  no dia 24 de dezembro de 2016.  A soldado foi morta com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu porque, dias antes, ela reagiu a um assalto e atirou em um comparsa dos suspeitos.

 

Junto com Felipe, o casal Renato e Andressa teriam participado do crime. “Não há dúvidas de que foram eles. As imagens mostram o crime e nós levantamos até postagens que os suspeitos fizeram no Facebook comemorando a morte da soldado”, afirmou o delegado.

O crime contra a PM aconteceu no aviário da família dela, em Pinhais, na RMC. Na ocasião, os bandidos chegaram em um carro e estacionaram próximo ao local, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, no bairro Maria Antonieta. Um deles desceu já com a arma, apontando para a soldado. Ela tentou reagir, mas acabou baleada.

Leia mais: