Cidades Paraná Policial Vitrine

Casal finge passar mal para não pagar conta em restaurante e é preso no PR

01/05/2022 | 19:55 Por Machado Modificado em 01, maio, 2022 7:55

De acordo com a investigação, os suspeitos já praticaram este tipo de golpe em outros estabelecimentos da capital paranaense

O jantar regado a sushi, sashimi e muito shoyu terminou na delegacia para um casal de Curitiba. Na noite de sábado (30), o casal suspeito no restaurante teria feito uma conta de R$ 401,30 e alegaram estar passando mal.

Dessa forma, o restaurante acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica entrou no estabelecimento e realizou o atendimento, porém, constatou que os envolvidos não tinham nenhum problema.

Com a suspeita do crime, a Polícia Militar foi até o local e pediu a documentação do casal, porém, o homem e a mulher entregaram documentos falsos. Ao serem questionados sobre o pagamento da conta, o casal ainda revelou que não tinha dinheiro.

Com a confusão no restaurante japonês, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato e permanecem presos. Pelo sistema da polícia foi verificado que os suspeitos já haviam cometido o mesmo golpe em outros estabelecimentos da capital paranaense. 

Com informações de RicMais

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!