Policial Vitrine

Casal suspeito de matar jovem é procurado pela Polícia

05/10/2021 | 11:59 Por Eduardo Matheus Modificado em 05, outubro, 2021 12:27

A Polícia Civil do Paraná procura o casal envolvido na morte de Renan de Souza Soares, de 25 anos. Stephany Caroline da Silva Alves, de 20 anos, e Leonardo Vynicius Rodrigues Wash, de 21 anos, ainda não foram localizados. Conforme a Polícia ela, juntamente com o jovem de 21 anos, atual namorado, são suspeitos de cometer o crime. A vítima levou vários tiros e teve seu corpo esmagado e arrastado por 50 metros. O casal usou um carro para passar por cima do corpo.

O atual namorado teria ciúmes de Renan, e por isso, Renan morreu. A suspeita ajudou na emboscada, ela chamou a vítima para sair, e no momento que percebeu a situação, ele recusou-se. A polícia afirma que o objetivo da dupla era levar Renan para outro local. Mas, após a recusa, Leonardo disparou contra Renan que tentou fugir.

A justiça já expediu mandado de prisão contra o casal, os dois tem passagens pela polícia, ela por furto e tráfico, e o namorado por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia pede a colaboração da sociedade. Qualquer informação sobre o casal, o cidadão pode ligar de forma anônima pelos telefones 197 da PC-PR ou pelo 0800-643-1121.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!