CASO NACIONAL: Adolescente assassina pais adotivos e irmã a tiros
Brasil Policial

CASO NACIONAL: Adolescente assassina pais adotivos e irmã a tiros

20/05/2024 | 14:40 Por Redação

 

Na madrugada desta segunda-feira (20), um jovem de 16 anos foi apreendido após confessar ter assassinado a tiros seus pais adotivos e a irmã, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (17), mas só veio à tona quando o próprio adolescente telefonou para a polícia para relatar o ocorrido.

O pai tinha 57 anos, a mãe 50 e a irmã 16. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o adolescente afirmou que cometeu os homicídios após um “desentendimento”. Os corpos das vítimas permaneceram na residência por três dias até serem descobertos.

Os corpos dos pais foram encontrados no andar térreo da casa, enquanto a irmã foi localizada no andar superior. Além dos tiros, o adolescente cravou uma faca nas costas da mãe no sábado (18), quando ela já estava morta.

O jovem foi encaminhado ao 87º Distrito Policial (DP) para prestar depoimento e, posteriormente, será transferido para a Fundação Casa. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

 

Com informações: Metrópoles

Foto: Reprodução TV Globo

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!