DestaquesPolicial

Caso Tatiane Spitzner: julgamento de Manvailer está previsto para amanhã

Foto: Reprodução

 

Após ter sido adiado duas vezes, o julgamento de Luiz Felipe Manvailer, acusado do assassinato da advogada Tatiane Spitzner, em 2018, está previsto para começar amanhã (04) na Vara do Tribunal do Júri, em Guarapuava. O caso de violência doméstica ganhou repercussão nacional.

O julgamento estava marcado primeiramente para ocorrer em dezembro de 2020, depois foi adiado para fevereiro deste ano, mas a defesa do acusado de feminicídio abandonou a sessão, sob a alegação de impossibilidade de exibição de conteúdo em vídeo. Segundo o MPPR, o fato foi considerado pelo juiz como “abandono injustificado”, sendo aplicada multa de 100 salários mínimos aos advogados de defesa.

Relembre o caso

O réu foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio qualificado (feminicídio, motivo fútil e morte mediante asfixia) e fraude processual (por ter removido o corpo da vítima do local da queda e limpado vestígios de sangue deixado no elevador). Conforme a denúncia criminal oferecida pelo MPPR, na madrugada do dia 22 de julho de 2018, após uma discussão quando retornavam de uma casa noturna, o réu passou a agredir a vítima.

Boa parte dos fatos chegou a ser registrada pelas câmeras de segurança do prédio onde o casal residia. Ao final das agressões, segundo a ação penal, a mulher teria sido lançada da sacada do apartamento pelo denunciado. A tese do MPPR, comprovada pelo Laudo de Necropsia e pelo Laudo Anatomopatológico, é de que a vítima foi jogada da sacada quando já estava morta. O denunciado foi preso no mesmo dia do crime, ao tentar fugir.

Texto: Redação MZ Notícia 

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Funkeiro Mc Kevin teria caído ao tentar fugir de “flagra” da esposa, diz modelo

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Vídeo: Câmera de segurança flagra acidente após briga de trânsito no Sta. Paula

  Um acidente de trânsito foi flagrado por câmeras de segurança, na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Santa Paula em Ponta… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp