Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada após um idoso ligar para a corporação, relatando que estava sendo mantido em cárcere privado em uma residência na rua João Francisco Dias, no Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa.
No local, os agentes constataram tratar-se de uma briga familiar, onde o homem de 68 anos desejava que a esposa e os filhos, um casal de adolescentes, deixassem a casa, mas eles se recusavam. Após a chegada da polícia, a esposa e os filhos concordaram em sair do local. A esposa já havia registrado uma medida protetiva contra o marido.
Segundo informações, o idoso enfrenta dificuldades de mobilidade devido a uma perna amputada. A advogada, Geliandra Lopes Alves, que esteve presente e informou que acompanha o caso há algum tempo. O homem acusa a esposa de ameaças e agressões.
A advogada relatou que a mulher não reside na casa e que o idoso pediu para que ela não fosse mais ao local. No entanto, após a recusa, a advogada compareceu à residência para buscar o idoso e registrar um boletim de ocorrência. A esposa se opôs à saída do homem e teria lançado a cadeira de rodas sobre ele, o que resultou na intervenção policial.
O caso está sob investigação das autoridades competentes.
Thanks for the marvelous posting! I definitely enjoyed reading it, you are a great author. I will be sure to bookmark your blog and will eventually come back in the foreseeable future. I want to encourage you to definitely continue your great posts, have a nice afternoon! зарубежные сериалы смотреть онлайн