Região Campos Gerais

Castro – Fadel confia em reversão do indeferimento da candidatura

14/11/2020 | 13:18 Por Notícias Mz Modificado em 14, novembro, 2020 1:18

O prefeito de Castro, Moacyr Fadel, em mensagem nas redes sociais, diz que confia que o indeferimento de sua candidatura à reeleição não permanecerá. Na última quarta-feira, 11, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) baniu a sua candidatura.

O registro havia sido deferido com recurso. Contudo, seus opositores recorreram. O colegiado acatou os argumentos da promotoria e indeferiu o a candidatura. Fadel tem condenação de irregularidades pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) em segunda instância. Moacyr concorre pelo partido Patriota, tendo como oponente Marcelo Menarin (PSD).

A mensagem: “Comunico a todos os amigos e amigas que a eleição deste domingo, dia 15, continua normal. Meu nome estará nas urnas e conto com o seu voto para continuar trabalhando a nossa cidade prossiga no caminho do progresso e do desenvolvimento sem voltar ao passado de abandono e escuridão. Estamos recorrendo e confio em Deus que o bem vencerá o mal”.

Os votos
Os votos de Moacyr Fadel aparecerão nos placares da apuração, mas não serão computados. Caso ele tenha a maioria dos votos, e a sua impugnação não for derrubada, nova eleição será realizada. Por outro lado, caso o seu recurso obtenha êxito, será empossado. Se derrotado nas urnas, nada será alterado. Marcelo Menarin, a partir de janeiro, será o novo prefeito.

(Luís Carlos Pimentel)

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!