PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Jogador do Coritiba acusa ex-esposa de furto de Rolex após 49 dias de casamento

Compartilhe:

O jogador do Coritiba, Maicon Pereira Roque acusou a esposa, a empresária e biomédica Larissa Venâncio, de roubar dois relógios Rolex, após 49 dias de casados.

O casamento se tornou uma guerra judicial após o zagueiro alegar que Larissa furtou dois relógios Rolex. Já a ex-esposa, por sua vez, disse que sofria agressões físicas após descobrir traições.

O casamento

Maicon e Larissa estiveram juntos por quase dois anos, de outubro de 2020 a setembro de 2022, porém o casamento durou apenas um mês e meio.

Larissa disse que a separação foi quando o marido, Maicon teria agredido ela  com uma rasteira e um “mata-leão”, após a descoberta de uma traição dele.

Após a agressão, a mulherada registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher e fez exames de corpo de delito, em Santos.

Informações: Portal Léo Dias 

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Corredores de Castro vão participar da Corrida de São Silvestre
Jovem é detido em Castro com arma de fogo e motocicleta adulterada na Vila Poço Grande
Ciclista fica gravemente ferido após queda em rotatória de Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro
Vazamento compromete abastecimento de água em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE