Foram localizados e detidos na manhã desta terça-feira (9) os dois suspeitos de envolvimento no homicídio registrado na madrugada de sábado (6), na região da Vila Rio Branco, em Castro. A informação foi confirmada por fontes próximas ao caso.
O crime ocorreu no pátio de um posto de combustível na rua Padre Casemiro.
Na ocasião, um jovem de 21 anos, identificado como Bruno da Cruz, foi morto com um golpe de faca. Outro homem, de 27 anos, também foi atingido, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu.
Segundo a investigação, a briga teria começado em frente a um estabelecimento comercial próximo ao local do crime. As diligências apontaram como autores pai e filho, de 60 e 22 anos, moradores de Castro, que fugiram logo após o ocorrido.
Ambos são investigados por homicídio qualificado consumado e homicídio tentado.
Nossa equipe entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Castro para mais informações, mas até o momento não houve retorno. Aguardamos a divulgação do boletim oficial da PCPR. Não foi confirmado até o momento se eles se entregaram na delegacia, ou foram localizados e presos pelas forças de segurança. A imagem que circula mostra os dois entrando na delegacia da cidade acompanhados de agentes da Polícia Civil.
Seus nomes não foram revelados oficialmente pela polícia.