PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Beto Richa cumpre agenda nesta quinta na região

Compartilhe:

O deputado federal Beto Richa (PSDB) está nos Campos Gerais nesta quinta-feira (18) para cumprir compromissos em diversas cidades da região. Pela manhã, ele divulgou que, após retornar de Brasília, já estava a caminho da região . O desembarque ocorreu pouco antes do meio-dia, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Na agenda divulgada pelo parlamentar, estão visitas a Castro, Imbituva, Tibagi e Telêmaco Borba. Em Castro, a assessoria da Prefeitura ainda não confirmou se haverá compromissos públicos com a presença do deputado. A princípio, ele deve estar nas quatro cidades durante a tarde e a noite.

Ex-governador do Paraná por duas gestões, Beto Richa cumpre atualmente seu primeiro mandato como deputado federal em Brasília, onde atua em pautas ligadas ao desenvolvimento regional e articulações políticas no Congresso.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Criança morre após acidente com implemento agrícola em propriedade rural em Castro
Em Castro, MPPR instaura procedimento para acompanhar a situação de famílias que moram em ocupação instalada em área de proteção ambiental sujeita a riscos
Polícia detalha perseguição após assalto na região central de Castro
Polícia recupera caminhonete roubada após perseguição pela PR-151
PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio e agressões contra ex-companheira em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE