PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
VÍDEO: Motocicleta é roubada em frente a colégio no centro de Castro

Compartilhe:

Uma motocicleta Honda CG 160 Fan preta, placa RHH7I10, foi levada por criminosos em frente a um colégio na região central de Castro.

Segundo a vítima, o roubo aconteceu por volta das 21h25 de segunda-feira (22). Ela havia estacionado o veículo para buscar o namorado e, ao retornar, não encontrou mais a moto. O casal chegou a apresentar imagens de câmeras de segurança à Polícia Militar.

Nas filmagens, dois homens aparecem circulando pelo local. Um deles mexe no que seria o tambor de ignição do veículo. Momentos depois, ambos retornam: o garupa, carregando uma mochila preta de entregador, sobe na motocicleta da vítima, enquanto recebem apoio de outra moto para empurrar e fugir.

O caso foi registrado pela 3ª Companhia da PM e segue sob investigação para tentar identificar os envolvidos e recuperar o veículo. As autoridades ainda não informaram se a a motocicleta já foi recuperada.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Criança morre após acidente com implemento agrícola em propriedade rural em Castro
Em Castro, MPPR instaura procedimento para acompanhar a situação de famílias que moram em ocupação instalada em área de proteção ambiental sujeita a riscos
Polícia detalha perseguição após assalto na região central de Castro
Polícia recupera caminhonete roubada após perseguição pela PR-151
PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio e agressões contra ex-companheira em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE