PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Moradores do Socavão divulgam foto de goteiras em ambulância

Compartilhe:

Uma imagem que mostra goteiras dentro de uma ambulância em uso no distrito do Socavão, em Castro, circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (10), gerando preocupação entre moradores da comunidade.

Em resposta à reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde de Castro informou que a substituição do veículo por uma ambulância reserva já está em trâmite. Segundo o órgão, o dano ocorreu em uma peça da parte superior da ambulância e foi notificado na quinta-feira (9). Com isso, parte do teto deixava gotas d’água sobre a maca e a cama do paciente.

A Secretaria também confirmou que está programada a destinação de uma nova ambulância 0 quilômetro para o distrito do Socavão, o que deve garantir mais segurança aos pacientes e equipes de atendimento.

Vale lembrar que as viagens entre Socavão e Castro têm cerca de 40 quilômetros por trajeto, e podem levar de 45 minutos a mais de 1 hora, dependendo das condições da estrada e do trânsito — parte do percurso ainda é de estrada de chão.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Obra em ponte provoca mudança no trânsito em Castro
Após sair na frente, Caramuru leva 4 a 1 fora de casa
Jovens morrem após moto atingir poste em cruzamento central de Castro
Preço de ovos de Páscoa varia até 51% em Castro, aponta Procon
Homem é condenado a 61 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado contra criança

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE