Segue preso na Cadeia Pública de Castro o homem detido pela Polícia Militar (PM) com cerca de 2 quilos de drogas, em ocorrência registrada durante a noite de sexta-feira (24 ), na região da Vila Rio Branco
A situação foi por volta das 19h , quando a equipe da Rotam visualizou, na Rua Javert Madureira, um motorista de Renault Clio em atitude suspeita. Após abordar o condutor, foi localizada uma quantidade de drogas prontas para a venda, além de outra porção ainda a ser fracionada.
Em continuidade às diligências, a equipe localizou mais entorpecentes na residência do suspeito, bem como outros objetos relacionados à prática do tráfico. Foram apreendidos 1,85 kg de cocaína, 100 g de crack, 43 g de ecstasy, 13 unidades de “bala” (droga sintética), duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, embalagens plásticas tipo zip-lock e dinheiro em espécie.
O abordado, de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (Tráfico de Drogas), sendo encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, à delegacia de Polícia Civil de Castro para as providências cabíveis. Segundo a polícia, ele já tinha outras passagens, inclusive por tráfico.
Até a última atualização, apurada na manhã desta segunda-feira (27), ele ainda estava preso na cadeia local.