PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem é preso após furtar aparelho esportivo em frente a ginásio de Castro

Compartilhe:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Castro foi acionada, por volta das 16h30 de segunda-feira (6), para atender a uma ocorrência de dano e furto contra o patrimônio público, no Jardim Primavera.

De acordo com relatos de moradores, um indivíduo do bairro Primavera teria furtado um aparelho de ginástica instalado em frente ao Ginásio Plínio Menarim, localizado na Rua Antônio José Gomes. Após o furto, o suspeito tentou vender o equipamento em um ferro-velho nas proximidades, porém a negociação foi recusada pelo proprietário do estabelecimento.

Com base nas informações repassadas e em imagens de vídeo que comprovaram a ação, a equipe da Guarda Municipal realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito em sua residência.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da autoridade policial, permanecendo preso.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Castro esclarece situação sobre fornecimento de insulina e seringas
PCPR prende idoso em flagrante por tráfico de drogas em Castro
Prefeitura atualiza índice de correção fiscal para 2026
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE