PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de cão em frente à UPA de Castro sem indiciar policial militar

Compartilhe:

Inquérito reuniu imagens de monitoramento e depoimentos, concluindo que a versão apresentada pelo policial foi corroborada pelas provas. Caso será analisado pelo Ministério Público.

Polícia Civil conclui investigação sobre morte de cão em frente à UPA de Castro

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito que investigava a morte de um cão de rua registrada no dia 24 de julho, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público, responsável por analisar o caso e definir os próximos encaminhamentos.

O episódio ganhou repercussão após um policial militar, que estava de folga, efetuar um disparo que resultou na morte do animal em frente à unidade de saúde.

Imagens corroboraram versão apresentada pelo policial

De acordo com a investigação, o policial esteve no local para buscar a filha e, ao tentar acessar a UPA, teria sido cercado de forma agressiva por três cães de grande porte que costumavam permanecer nas proximidades da entrada principal do prédio público.

Durante a apuração, a Polícia Civil reuniu imagens do sistema de monitoramento que, segundo a corporação, corroboraram a versão apresentada pelo policial sobre a dinâmica dos fatos.

Testemunha alterou depoimento durante a investigação

Ainda conforme o inquérito, uma funcionária da unidade de saúde prestou um novo depoimento após a análise das imagens. Inicialmente ouvida como testemunha, ela passou à condição de investigada e afirmou ter confundido o policial com outro homem que estava no local, desmentindo a versão apresentada anteriormente.

Caso segue para análise do Ministério Público

Com base nas provas reunidas durante a investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito sem indiciar o policial militar.

O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público, que fará a análise do caso e decidirá sobre eventuais medidas a serem adotadas.

A investigação teve como objetivo esclarecer as circunstâncias da ocorrência e verificar a existência de eventual responsabilidade criminal pelos fatos registrados em frente à UPA de Castro.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Castro realiza mutirão ‘Sabadão da Vacina’ na cidade e no interior neste sábado
Corpo encontrado em São José dos Pinhais pode esclarecer desaparecimento de adolescente após 17 meses
Colisão entre Amarok e caminhão deixa dois feridos na PR-151, em Carambeí
Valdemar diz que Bolsonaro decidirá sobre candidatura de Michelle ao Senado pelo DF
Caminhão tomba na PRC-466 e motorista fica ferido em Guarapuava

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE