PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar como candidato a vice-presidente em chapa para as eleições

Compartilhe:

Deputado federal por Alagoas, Alfredo Gaspar foi escolhido para compor a chapa presidencial e teve sua trajetória na segurança pública destacada durante o anúncio.

Flávio Bolsonaro oficializa escolha de vice

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato à Presidência da República, anunciou nesta quarta-feira (5) o deputado federal Alfredo Gaspar (PL-AL) como candidato a vice-presidente em sua chapa para as eleições deste ano. A confirmação foi feita por meio de um vídeo divulgado no canal oficial do senador no YouTube.

Trajetória de Alfredo Gaspar

Atualmente deputado federal, Alfredo Gaspar possui experiência na área da segurança pública. Ao longo da carreira, atuou como promotor de Justiça, procurador-geral de Justiça e secretário de Segurança Pública de Alagoas.

Além da atuação nos cargos públicos, o parlamentar ganhou projeção nacional ao exercer a função de relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS.

Escolha destaca segurança pública e representatividade regional

Durante o anúncio, Flávio Bolsonaro afirmou que a escolha de Alfredo Gaspar foi motivada por sua trajetória na área da segurança pública e pela representatividade política no Nordeste. O senador também destacou a atuação do deputado na CPMI do INSS e elogiou sua carreira.

Ao agradecer o convite para integrar a chapa, Alfredo Gaspar afirmou que pretende contribuir com o projeto de governo apresentado por Flávio Bolsonaro. Segundo o deputado, a indicação representa o reconhecimento de sua trajetória profissional e pessoal.

Durante o pronunciamento, Gaspar também mencionou o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao comentar o momento, disse sentir falta do próprio pai, já falecido, e também do pai de Flávio Bolsonaro, afirmando que Jair Bolsonaro está “em cativeiro”.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tragédia na BR-277: acidente entre carro e ônibus deixa um morto e 46 feridos em Candói
Homem morto em confronto com a Rotam em Carambeí é apontado como integrante do Comando Vermelho
Dia de Castro terá Roupa Nova, David Quinlan e Antony & Gabriel em três dias de programação
Motorista desaparece após acidente na localidade de Santaria, em Ipiranga
Neno, aos 80 anos, é reconhecido como a pessoa com síndrome de Down mais longeva do Brasil

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE