PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Menina de 9 anos é agredida com chicote com ferro e internada em Cascavel

Compartilhe:

Criança estava com o pai em um comércio de Guaíra quando foi atingida nas costas; suspeito foi localizado pela PM e levado à delegacia

Uma menina de 9 anos foi agredida nas costas com um objeto semelhante a um chicote, que tinha um pedaço de ferro na ponta, enquanto estava em um estabelecimento comercial com o pai, no bairro Vila Eletrosul, em Guaíra, no Oeste do Paraná.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (15). Após ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a criança foi transferida para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel, com suspeita de lesão renal.

Agressão aconteceu após compra de refrigerante

Segundo o boletim da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a menina estava acompanhada do pai no estabelecimento comercial e havia acabado de comprar um refrigerante quando um homem desconhecido se aproximou.

Sem qualquer motivo aparente, o homem atingiu a criança nas costas utilizando um tipo de chicote confeccionado com uma corda e um pedaço de ferro na extremidade.

Pai socorreu a filha

Após a agressão, o pai socorreu a menina e a levou até uma UPA. A criança apresentava dores intensas e, posteriormente, foi encaminhada para atendimento hospitalar em Cascavel.

O pai também acionou a Polícia Militar para comunicar o ocorrido.

Suspeito foi encontrado em uma casa

Os policiais localizaram o suspeito e o objeto utilizado na agressão em uma residência da região.

O homem confessou a agressão. Aos policiais, ele afirmou que havia sido agredido por moradores revoltados com o ataque contra a criança.

Segundo o relato, populares teriam utilizado pedras e capacetes para agredi-lo.

Homem foi levado para a Polícia Civil

O suspeito passou por atendimento médico na UPA devido aos ferimentos provocados pelas agressões dos moradores.

Depois dos exames, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra, onde o caso foi registrado e ficou à disposição das autoridades.

Até o momento, não havia atualização sobre o estado de saúde da menina.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Caminhão pega fogo e bloqueia trecho da BR-376 em Guaratuba
Mensagens de Vorcaro revelam relações com Yasmin Brunet, Luciano Huck e Roberto Justus
Governo aprova R$ 6,7 bilhões para obras de recuperação após desastres no RS
Cinco são presos após roubo de carga de presunto avaliada em R$ 500 mil no Paraná
Luiza Erundina, aos 91 anos, é eleita deputada estadual em São Paulo

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE