Duas pessoas estavam no VW Fox e foram localizadas ilesas após o veículo cair na área alagada
Acidente aconteceu por volta das 3h42 deste domingo (20)
Um VW Fox caiu nas águas do Parque Lacustre, em Castro, durante a madrugada deste domingo (20). O acidente aconteceu por volta das 3h42, na esquina das ruas Rocha Pombo e Mariana Marques.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de busca e salvamento envolvendo pessoas em meio líquido.
Ocupantes foram encontrados ilesos
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram duas pessoas que estavam no veículo.
Uma mulher de 55 anos e um homem de 61 anos estavam no carro no momento em que o veículo caiu na área alagada. Apesar do acidente, os dois foram localizados ilesos.
A equipe atuou na verificação da situação e na retirada segura das pessoas envolvidas. Não houve registro de feridos durante o atendimento.
Circunstâncias do acidente não foram informadas
As circunstâncias que fizeram o veículo sair da via e cair no Parque Lacustre não foram informadas no registro inicial da ocorrência.