As oportunidades são destinadas a candidatos com e sem experiência, além de funções que exigem prática profissional sem necessidade de comprovação em carteira de trabalho.
Oportunidades contemplam diferentes perfis profissionais
Quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho pode concorrer a uma das 104 vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador de Castro nesta segunda-feira (27). As oportunidades atendem candidatos de diferentes níveis de qualificação, desde quem procura o primeiro emprego até profissionais com experiência em áreas específicas.
As vagas estão divididas em três categorias: funções que exigem experiência comprovada em carteira de trabalho, vagas para candidatos sem experiência e oportunidades destinadas a trabalhadores que possuem experiência prática, mas sem necessidade de registro em carteira.
Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador de Castro, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 545, no Centro, levando documentos pessoais e currículo atualizado. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Vagas com experiência em carteira
São 44 oportunidades para candidatos com experiência comprovada em carteira de trabalho.
- Motorista de caminhão bitruck (8 vagas)
- Analista de Recursos Humanos
- Mecânico de máquinas agrícolas
- Operador de embalagem
- Outras funções dos setores industrial, agrícola e administrativo
Vagas sem experiência
Ao todo, são 33 vagas para candidatos que buscam o primeiro emprego ou desejam uma recolocação profissional.
As oportunidades incluem:
- Operador de caixa (7 vagas)
- Auxiliar de linha de produção
- Trabalhador agropecuário
- Desinfestador
- Outras funções para candidatos sem experiência
Vagas para experiência prática sem registro em carteira
Também estão disponíveis 27 vagas para trabalhadores que possuem experiência prática na atividade, mas sem a obrigatoriedade de comprovação em carteira de trabalho.
Entre as funções estão:
- Vendedor de comércio varejista
- Auxiliar de cozinha
- Outras ocupações em diferentes segmentos
Como se candidatar
Os interessados devem comparecer pessoalmente à Agência do Trabalhador de Castro, na Rua Benjamin Constant, nº 545, Centro, com documentos pessoais e currículo atualizado. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Confira a relação completa das vagas
Com experiência em carteira
- Analista de Recursos Humanos
- Mecânico de máquinas agrícolas
- Motorista de caminhão bitruck (8 vagas)
- Operador de embalagem
- (Demais vagas conforme disponibilidade na Agência do Trabalhador.)
Sem experiência
- Operador de caixa (7 vagas)
- Auxiliar de linha de produção
- Trabalhador agropecuário
- Desinfestador
- (Demais vagas conforme disponibilidade na Agência do Trabalhador.)
Experiência prática sem registro em carteira
- Vendedor de comércio varejista
- Auxiliar de cozinha
- (Demais vagas conforme disponibilidade na Agência do Trabalhador.)