PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Após sair na frente, Caramuru leva 4 a 1 fora de casa

Compartilhe:

O Caramuru Futsal conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2026 no último sábado (28). Jogando no Ginásio Joval de Paula, em Araucária, a equipe de Castro foi superada pelo time da casa por 4 a 1, em partida válida pela terceira rodada.

Mesmo atuando fora de casa, o Caramuru fez um primeiro tempo equilibrado e conseguiu sair em vantagem. O gol da equipe castrense foi marcado por Lucas Soares, aos 14 minutos, garantindo a liderança parcial antes do intervalo.

Na etapa complementar, porém, o Araucária reagiu e construiu a virada. O empate veio com Felipe Souza, aos 7 minutos. Na sequência, Mateus Lourenção colocou os donos da casa à frente. Guilherme Senkow ampliou, e Paulo Antonio fechou o placar em 4 a 1.

Além do resultado negativo, o Caramuru também teve problemas disciplinares. Guilherme Oliveira e Henrique Boeno receberam cartão amarelo, e Guilherme Oliveira acabou expulso nos minutos finais.

Com a derrota, a equipe perde a invencibilidade na competição após uma vitória e um empate nas rodadas iniciais. O próximo compromisso será diante da torcida, no sábado (4), às 20h, no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro, contra o Colombo Futsal.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE