PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Avião militar dos EUA que pousou no Brasil trazia diplomatas ao consulado-geral, diz PF

Compartilhe:

A Polícia Federal (PF) confirmou que o  avião da Força Aérea dos Estados Unidos que pousou nessa terça-feira (19) no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, transportava diplomatas norte-americanos. Veja mais em: Avião do governo dos EUA chega ao Brasil sem identificação – MZ Notícia.

O Boeing 757-200, que é utilizado em missões especiais da Agência Central de Inteligência (CIA), deixou o solo estadunidense na segunda-feira (18), a partir de uma base militar em Nova Jérsei.

Com matrícula 00-9001, o avião também passou pela Flórida e Porto Rico, antes de aterrissar em solo brasileiro

Após o desembarque, eles seguiram para o consulado-geral dos EUA em Porto Alegre.  A PF realizou o controle de migração das autoridades.

O avião  que é da 150º Esquadrão de Operações Especiais da Força Aérea Americana (Usaf, na sigla em inglês) seguiu para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e aterrissou às 21h48 de terça.

Informações: Metrópoles

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Corredores de Castro vão participar da Corrida de São Silvestre
Jovem é detido em Castro com arma de fogo e motocicleta adulterada na Vila Poço Grande
Ciclista fica gravemente ferido após queda em rotatória de Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro
Vazamento compromete abastecimento de água em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE