PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Balões voltam a colorir os céus de Castro no Festival da Primavera

Compartilhe:

Após mais de um mês desde o último encontro de balonismo na cidade, Castro volta a receber os gigantes coloridos dos ares. Entre os dias 12 e 14 de setembro, o Castrolanda Expo Center será palco do Festival da Primavera – Cores e Sabores do Paraná, que promete unir esporte, cultura, gastronomia e lazer em uma grande celebração.

O destaque da programação será a Copa Paranaense de Balonismo – Etapa Castro, que reunirá 50 balões e competidores vindos de diversas regiões do Brasil. O espetáculo aéreo deve repetir o sucesso do festival anterior, enchendo o céu castrense de cores e encantando moradores e visitantes.

Além do balonismo, o evento terá o Festival Gastronômico Abrasel, reunindo sabores típicos do Paraná; uma série de shows musicais, com apresentações da Banda da Polícia Militar, grupos de jazz & blues, pagode e sertanejo; o Festival da Família, com atividades esportivas e recreativas; além de oficinas culturais e uma exposição de veículos da Segurança Pública.

Organizado pela Secretaria de Turismo do Paraná, em parceria com o Viaje Paraná, Prefeitura de Castro e Abrasel, o festival conta ainda com apoio das secretarias estaduais de Saúde, Cultura, Esporte e Segurança.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Troféu Tropeiro de Ouro premia empresas e personalidades em Castro
Incêndio criminoso atinge duas casas após briga por botijão de gás
Cultura abre cadastro para agentes culturais do município
Defesa Civil aponta que a região teve ventos de até 80 km/h nas últimas horas
Corpo de motociclista morto em acidente na PR-151 é sepultado em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE