PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Bebê declarado morto começa a chorar
Foto: pixabay

Compartilhe:

Um bebê nasceu prematuramente e os médicos emitiram um atestado de óbito. Contudo, durante o caminho do cemitério, o pai ouviu o choro do bebê. O caso aconteceu recentemente na Turquia.

De acordo com o Mirror, no dia 2 de janeiro, Melek Sert, de 32 anos foi ao hospital e os médicos informaram que ela estava tendo um aborto espontâneo e que o bebê estava morto.

O pai Hassan Sert então levou o bebê supostamente morto ao cemitério para ser enterrado, mas no caminho de repente ouviu a criança chorando.

O bebê do casal agora está lutando pela vida e passa por terapia intensiva. Uma investigação foi aberta pelas autoridades contra o hospital para identificar se houve negligência médica.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Castro realiza mutirão ‘Sabadão da Vacina’ na cidade e no interior neste sábado
Corpo encontrado em São José dos Pinhais pode esclarecer desaparecimento de adolescente após 17 meses
Colisão entre Amarok e caminhão deixa dois feridos na PR-151, em Carambeí
Valdemar diz que Bolsonaro decidirá sobre candidatura de Michelle ao Senado pelo DF
Caminhão tomba na PRC-466 e motorista fica ferido em Guarapuava

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE