PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
BR-277 é totalmente interditada após caminhão pegar fogo na Serra da Esperança

Compartilhe:

A BR-277 foi totalmente interditada nos dois sentidos, na tarde desta terça-feira (25), após um caminhão pegar fogo na região da Serra da Esperança.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h35. Equipes foram mobilizadas para combater as chamas e controlar a situação no local.

Por conta do incêndio, o tráfego precisou ser bloqueado nos dois sentidos da rodovia, provocando impacto na circulação de veículos.

Atenção aos motoristas

Motoristas que precisam passar pela Serra da Esperança devem evitar o trecho e redobrar a atenção até que a pista seja liberada.

As equipes seguem trabalhando no local e, até o momento, não há previsão para a liberação total da BR-277.

As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda serão apuradas. Novas informações devem ser divulgadas conforme o atendimento da ocorrência avançar.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Caminhão pega fogo e bloqueia trecho da BR-376 em Guaratuba
Mensagens de Vorcaro revelam relações com Yasmin Brunet, Luciano Huck e Roberto Justus
Governo aprova R$ 6,7 bilhões para obras de recuperação após desastres no RS
Cinco são presos após roubo de carga de presunto avaliada em R$ 500 mil no Paraná
Luiza Erundina, aos 91 anos, é eleita deputada estadual em São Paulo

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE