PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Caminhoneiros tem visto suspenso nos EUA; profissionais brasileiros são prejudicados

Compartilhe:

O Governo dos Estados Unidos gerou uma nova polêmica após o  secretário de Estado, Marco Rubio, anunciar ontem, quinta-feira (21), que o país suspendeu todas as emissões de vistos de trabalho para caminhoneiros, e dentre esses profissionais alguns são brasileiros.

Com vigência imediata, a decisão foi anunciada na rede social X de Rubio. O argumento sem provas seria de que os profissionais estrangeiros colocam em risco a vida dos estadunidenses e “prejudicando os meios de subsistência dos caminhoneiros norte-americanos”.

A decisão surge após  um acidente na Flórida, que deixou três pessoas mortas, após um motorista de caminhão indiano fazer uma conversão ilegal. O profissional não falava inglês e estava ilegalmente nos EUA.

Dentre os caminhoneiros estrangeiros que terão vistos cancelados, brasileiros são prejudicados pela medida.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Troféu Tropeiro de Ouro premia empresas e personalidades em Castro
Incêndio criminoso atinge duas casas após briga por botijão de gás
Cultura abre cadastro para agentes culturais do município
Defesa Civil aponta que a região teve ventos de até 80 km/h nas últimas horas
Corpo de motociclista morto em acidente na PR-151 é sepultado em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE