PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Carro é encontrado enterrado durante obra de pavimentação em estrada rural no Paraná

Compartilhe:

Veículo foi localizado por trabalhadores durante escavação em Pitanga; caso será investigado pelas autoridades.

Achado ocorreu durante obra

Um carro foi encontrado enterrado na manhã desta quinta-feira (16) durante uma obra de pavimentação em uma estrada rural no município de Pitanga, na região Central do Paraná.

O veículo, um Fiat Strada, foi localizado por trabalhadores que realizavam escavações no trecho da Estrada da Limeira, onde está sendo implantado o asfalto rural.

Polícia foi acionada

Após a descoberta, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários no local.

Até o momento, não há informações sobre há quanto tempo o automóvel estava enterrado nem sobre sua procedência.

Investigação

O caso será investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias em que o veículo foi enterrado e identificar sua origem.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ibovespa despenca após reeleição de Lula e Bolsa brasileira suspende negociações
PR: Estado vai investir R$ 30,9 milhões na instalação de 23 estruturas flutuantes no Litoral
Silêncio de Trump após vitória de Lula gera dúvidas sobre relação entre Brasil e Estados Unidos
17 corpos encontrados em 48 dias: polícia investiga execuções e suspeita de ‘tribunal do crime’ em São Paulo
PR: grave acidente entre ônibus e carro deixa mulher morta e ao menos quatro feridos na BR-369

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE