PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Carta entregue por adolescente à professora leva à prisão de três suspeitos

Compartilhe:

Pais e cunhado de menina de 13 anos são investigados por estupro de vulnerável, exploração sexual e maus-tratos em Ponta Grossa

Uma carta escrita por uma adolescente de 13 anos e entregue a uma professora ajudou a revelar um caso de violência contra a menina em Ponta Grossa. A denúncia levou a Polícia Civil a deflagrar, nesta quarta-feira (9), a Operação Moloch, que prendeu três pessoas.

Segundo as investigações do Nucria, os presos são os pais da adolescente, de 50 e 62 anos, e o cunhado dela, de 45. Eles são investigados por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição ou exploração sexual e maus-tratos.

De acordo com a polícia, os pais são suspeitos de negligenciar os cuidados básicos da filha e de permitir ou facilitar abusos que teriam sido praticados pelo cunhado. A investigação também apura a suspeita de que o casal recebesse dinheiro em troca da conivência.

O caso chegou às autoridades depois que a adolescente escreveu uma carta e a entregou a uma professora. A escola acionou a rede de proteção, e a vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para acolhimento institucional.

Os três investigados tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

As responsabilidades individuais ainda serão apuradas durante o processo. A identidade da adolescente é preservada por se tratar de uma vítima menor de idade.

Denúncias de violência contra crianças e adolescentes podem ser feitas pelo 197, da Polícia Civil, pelo 181, Disque-Denúncia, ou diretamente ao Nucria, pelo telefone (42) 3225-3856.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Flávio Bolsonaro visita Jair Bolsonaro após derrota para Lula e enfrenta pedidos de apreensão do passaporte
Itaú anuncia compra de startup brasileira de inteligência artificial por R$ 2,925 bilhões
Flamengo tenta repetir reação de 2020 após eliminação na Libertadores e mira liderança do Brasileirão
PR: operação policial mobiliza BPChoque e Guarda Municipal na PR-151, em Carambeí
Futebol: confira os resultados dos jogos do fim de semana e as partidas programadas para hoje (26)

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE