PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Castro estreia na maior Copa de Acesso da história do Basquete em Cadeira de Rodas

Compartilhe:

A cidade de Castro está entre as participantes da maior edição da Copa de Acesso do Basquete em Cadeira de Rodas, que teve início nesta terça-feira (25) na quadra da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (ANDEF), em Niterói (RJ). O Módulo A movimenta nove equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, marcando um dos torneios mais disputados dos últimos anos.

A ADF Castro  integra o Grupo A, ao lado de AMA/Olympico (MG), ASSIPED Pantanal Sobre Rodas (MS), ADAU/Erechim (RS) e ADGE (DF). No Grupo B estão ONG/Fundação Municipal de Esportes Campos dos Goytacazes (RJ), BCR Ribeirão Preto (SP), AMDE Cuiabrasa (MT) e AFLODEF (SC).

Na estreia, Castro enfrentou a equipe da AMA/Olympico (MG) e foi superada por 62 a 27 no quinto jogo do dia. O destaque da partida foi Christian Ribeiro, do time mineiro, eleito MVP do confronto.

A primeira fase segue até quinta-feira (27), definindo os classificados para as disputas de medalha. A grande final e a disputa do bronze acontecem na sexta-feira (28). Os quatro melhores colocados garantirão acesso à 2ª Divisão em 2026.

Todos os jogos da Copa de Acesso 2025 são transmitidos ao vivo no canal oficial da Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC) no YouTube, permitindo que torcedores acompanhem e apoiem a equipe castrense à distância.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Corredores de Castro vão participar da Corrida de São Silvestre
Jovem é detido em Castro com arma de fogo e motocicleta adulterada na Vila Poço Grande
Ciclista fica gravemente ferido após queda em rotatória de Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro
Vazamento compromete abastecimento de água em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE