PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Castro reforça ações em prol das mulheres
Foto: Divulgação.

Compartilhe:

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma série de palestras voltadas ao bem-estar e à segurança das mulheres do município. O evento aconteceu no Clube Piraiense, reunindo profissionais da saúde e segurança pública para conscientizar a população sobre temas essenciais.

As médicas Idania Marrero Santana e Bárbara Ellis Pereira abordaram a importância da prevenção e do cuidado com a saúde feminina, destacando o exame Papanicolau como fundamental para a detecção precoce do câncer de colo do útero. Além disso, as enfermeiras Ana Lucia e Joseane Kremer orientaram sobre sintomas e medidas preventivas contra infecções, reforçando também a força da mulher na sociedade.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE