PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Colheitadeira é destruída por incêndio durante colheita de cevada nos Campos Gerais

Compartilhe:

Uma colheitadeira Massey Ferguson 9595, equipada com plataforma Draper de 25 pés, foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (21), em uma propriedade rural localizada na região do Areião, em Carambeí.

Segundo o operador da máquina, o fogo começou momentos após a paralisação do equipamento para o descarregamento dos grãos. As chamas se propagaram rapidamente, impossibilitando qualquer ação de contenção inicial.

A Defesa Civil de Carambeí foi mobilizada imediatamente e contou com o apoio de um caminhão-pipa de uma fazenda vizinha. Aproximadamente 15 mil litros de água foram utilizados no combate ao incêndio. Mesmo com a rápida resposta das equipes, a colheitadeira foi totalmente consumida pelo fogo.

O local foi isolado e os agentes permaneceram até o resfriamento completo da estrutura. Até o momento, as causas do incêndio não foram esclarecidas, e não há confirmação sobre o tempo de uso ou estado de conservação do equipamento.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Corredores de Castro vão participar da Corrida de São Silvestre
Jovem é detido em Castro com arma de fogo e motocicleta adulterada na Vila Poço Grande
Ciclista fica gravemente ferido após queda em rotatória de Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro
Vazamento compromete abastecimento de água em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE