PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Colisão traseira deixa duas pessoas feridas na PR-151, em Castro

Compartilhe:

Uma colisão traseira registrada na manhã desta quinta-feira (9) deixou duas pessoas feridas na PR-151, em Castro. O acidente aconteceu por volta das 10h20, no quilômetro 283 + 500 metros, no sentido Castro–Piraí do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um automóvel VW Gol, com placas de Campo Magro (PR), e um conjunto de caminhão-trator DAF acoplado a dois semirreboques Guerra, ambos com placas de Porto Alegre (RS).

Conforme informações colhidas no local, o Gol colidiu na traseira do último reboque do caminhão. A condutora do carro, de 54 anos, e o passageiro, de 34 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados à UPA de Castro — ela pelo resgate da EPR e ele pelo Siate.

O motorista do caminhão, de 63 anos, não se feriu.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Piraí do Sul, com a viatura 16409, atendeu a ocorrência, que resultou em danos materiais nos veículos. O atendimento foi finalizado por volta das 12h30.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Final do concurso de Rainha da 7ª Festa do Peão de Boiadeiro acontece neste sábado em Castro
Caminhão de Castro tomba na PR – 239 e motorista desaparece antes da chegada do socorro
Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na PR – 151, entre Castro e Carambeí
Dois motociclistas ficam feridos após acidente na PR – 151
Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE