PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Denúncias levam PM a apreender crack e prender suspeito na Vila Operária

Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação da equipe Rotam, nesta quarta-feira (22), em Castro. A ação foi realizada na Rua José Felix Novaes Canto e Silva , após diversas denúncias anônimas apontarem a movimentação de entorpecentes naquela região localizada no conjunto habitacional Vila Operária. O suspeito, já conhecido no meio policial, tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi rapidamente contido pelos militares.

Ao todo, foram apreendidas cerca de 45 gramas de crack, ainda não fracionada. Foram também apreendidos com o suspeito um aparelho celular e dinheiro em espécie.

A título de comparação, em uma ação similar da PM em Carambeí, no dia 9 de outubro, as 117 pedras de crack apreendidas pesaram aproximadamente 25,9 gramas.

“A ação aponta para a eficiência e o comprometimento da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas, reforçando a importância das denúncias feitas pela população por meio dos canais 190 e 181”, descreve a Polícia Militar.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Criança morre após acidente com implemento agrícola em propriedade rural em Castro
Em Castro, MPPR instaura procedimento para acompanhar a situação de famílias que moram em ocupação instalada em área de proteção ambiental sujeita a riscos
Polícia detalha perseguição após assalto na região central de Castro
Polícia recupera caminhonete roubada após perseguição pela PR-151
PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio e agressões contra ex-companheira em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE