PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Dois homens morrem após acidente grave em rodovia da região

Compartilhe:

Um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) resultou na morte de dois moradores de Palmital, no Centro-Sul do Paraná. As vítimas foram identificadas como Marcionei Ribeiro, de 43 anos, e André Rodrigues da Silva, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a caminhonete Ford Ranger, com placas de Palmital, trafegava pela PR-456 quando, no quilômetro 29, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, bateu contra uma árvore e capotou em seguida.

O condutor e o passageiro morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava pela Polícia Científica.

Equipes da Polícia Civil de Pitanga e da Criminalística também foram acionadas para atender a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Morte mobiliza forças policiais e autoridades na Vila Santa Cruz, em Castro
Programa que troca materiais recicláveis por alimentos retorna na próxima semana em Castro
Castro recebe evento Acelera Paraná voltado ao desenvolvimento regional
Força Verde constata dano ambiental em area de proteção da Escarpa Devoniana, em Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE