PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Encontro de campeirismo e CTGs segue até domingo em Castro

Compartilhe:

As porteiras já estão abertas e o clima tradicionalista tomou conta de Castro, que neste fim de semana se torna o grande palco do campeirismo paranaense. Mais de 200 CTGs (Centros de Tradições Gaúchas) de diversas regiões do estado estão reunidos no município para participar do 35º Encontro Estadual de Seleções Campeiras e do 16º Encontro Estadual de Seleções Esportivas do MTG/PR.

O evento está sendo realizado no Parque de Exposições Dario Macedo e segue até domingo (14), com entrada gratuita. A expectativa da organização é de que cerca de 10 mil pessoas passem pelo parque ao longo dos dias de atividades.

Com provas campeiras, competições, apresentações e integração entre grupos tradicionalistas, o encontro celebra a força da cultura gaúcha e o talento dos participantes em diversas modalidades.

A programação também inclui música ao vivo para animar o público: Os Garotos do Sul se apresentam nesta sexta e sábado na praça de alimentação, garantindo um ambiente festivo para famílias, visitantes e competidores.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Castro esclarece situação sobre fornecimento de insulina e seringas
PCPR prende idoso em flagrante por tráfico de drogas em Castro
Prefeitura atualiza índice de correção fiscal para 2026
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE