A Casa da Cultura Emília Erichsen abre hoje, às 14h, a exposição “Desenho, Artes Visuais & Centro da Juventude”, que traz ao público os trabalhos dos alunos do CEJU (Centro da Juventude), orientados pelo instrutor Lincoln Cordeiro Barreto. A iniciativa é uma colaboração da Secretaria de Relações Institucionais e Juventude, Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal.
Cada estudante apresenta três obras que combinam cores, traços e experimentações. As produções utilizam diferentes técnicas e suportes, como lápis grafite, lápis de cor, caneta, tinta, papel, disco de vinil e tela, evidenciando a diversidade criativa dos jovens artistas.
Com tema livre, a mostra permite que cada participante explore suas próprias ideias, estilos e formas de expressão, resultando em uma exposição plural e cheia de personalidade. O projeto oferece um espaço de expressão artística aos alunos, estimulando a criatividade, a autonomia e a valorização de suas produções.