PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Família e amigos chegam para velório fechado do cantor Rick em Sorocaba

Compartilhe:

Cantor da dupla Rick e Renner morreu aos 59 anos em acidente de helicóptero que também vitimou o empresário Bruno Avelar e outras três pessoas

Despedida acontece nesta quinta-feira

Familiares e amigos se despedem do cantor Rick Sollo, da dupla Rick e Renner, nesta quinta-feira (24), em Sorocaba, no interior de São Paulo.

O velório acontece no Jardim Cemitério Pax, a partir das 8h, em uma cerimônia reservada apenas a pessoas próximas do artista. O sepultamento está previsto para as 17h, também em cerimônia fechada.

Entre os presentes está o empresário e genro do cantor, Marcos Nascimento. A dupla Altair e Alexandre também compareceu ao velório.

Acidente de helicóptero

Rick morreu aos 59 anos após o helicóptero em que estava sofrer um acidente na Serra Catarinense.

A aeronave havia decolado de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, com destino a São Joaquim, na Serra, mas não chegou ao destino.

Cinco pessoas estavam a bordo e nenhuma sobreviveu.

Além de Rick, estavam no helicóptero o empresário Bruno Avelar, o videomaker Paulo Soares, o piloto Antônio Roberto Nóbrega de Araújo e o copiloto Leopoldo Barros Teixeira.

As buscas pela aeronave começaram na tarde de segunda-feira (21) e avançaram durante a madrugada. Os destroços foram localizados por volta do meio-dia de terça-feira (22).

Na mesma terça-feira, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina confirmou a localização da aeronave e informou que não havia sobreviventes.

A caixa-preta do helicóptero também foi localizada pela Força Aérea.

Família

Batizado de Geraldo Antônio de Carvalho, Rick construiu uma trajetória de destaque na música sertaneja e também deixou dois filhos, Mônica e Victor Henrique.

Os dois são frutos do relacionamento de mais de três décadas com Geralda Helena Carvalho. O casal oficializou a união em uma cerimônia realizada em Aparecida, no interior de São Paulo, em 2015.

Rick e Geralda Helena eram casados havia mais de 40 anos.

Carreira ao lado de Renner

Rick conheceu Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, nos anos 1980, em Brasília. A partir do encontro, os dois formaram a dupla Rick e Renner, que posteriormente alcançou grande sucesso na música sertaneja.

Além de cantor, Rick também se destacou como compositor.

Um dos períodos de maior sucesso da dupla ocorreu no fim dos anos 1990. Em 1998, Rick e Renner lançaram o CD “Mil vezes cantarei”, que trouxe a música “Ela é demais”, que permaneceu nas paradas de sucesso por cinco meses consecutivos.

Outros sucessos da dupla incluem “Nos Bares da Cidade”, “Filha” e “Nóis Tropica, Mas Não Cai”, músicas que marcaram a trajetória dos artistas na música brasileira.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tatuador desaparecido há quase uma semana é encontrado morto em Sarandi
Apostadores têm R$ 1,4 bilhão em saldos de bets para resgatar até segunda-feira
Fechamento do Consulado dos EUA em São Paulo surpreende pessoas com entrevista de visto marcada
Jovem de 24 anos morre baleada durante tentativa de assalto na Zona Sul de São Paulo
Paraná registra temperaturas de inverno e terá tempestades no fim de semana

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE