PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Funcionário é preso após colocar soda cáustica em bebedouros de empresa no Rio Grande do Sul

Compartilhe:

Duas pessoas passaram mal após consumir a água; suspeito foi preso em flagrante e responderá por crime considerado hediondo.

Funcionário foi preso em flagrante

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após colocar soda cáustica nos bebedouros da empresa onde trabalhava, no bairro Industrial, em Canoas, no Rio Grande do Sul.

A Polícia Militar foi acionada depois que um segundo funcionário passou mal ao ingerir a água disponível no local. Outro colaborador já havia relatado sintomas após consumir a água dos bebedouros.

Câmeras registraram a ação

Imagens do sistema de monitoramento da empresa registraram o momento em que o suspeito manipula o produto químico e o coloca em um dos bebedouros.

As gravações passaram a integrar a investigação conduzida pela Polícia Civil.

As vítimas receberam atendimento e, segundo informações da empresa, não correm risco de vida. Elas ainda serão ouvidas durante o inquérito policial.

Perícia confirmou presença de soda cáustica

O Instituto-Geral de Perícias realizou coletas no local para análise.

De acordo com a investigação, engenheiros químicos da empresa constataram que a substância utilizada era soda cáustica.

Motivação ainda é investigada

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de envenenamento de água potável, previsto na legislação brasileira como crime hediondo, com pena de 10 a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil informou que a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Após prestar depoimento e apresentar sua versão dos fatos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Caminhão pega fogo e bloqueia trecho da BR-376 em Guaratuba
Mensagens de Vorcaro revelam relações com Yasmin Brunet, Luciano Huck e Roberto Justus
Governo aprova R$ 6,7 bilhões para obras de recuperação após desastres no RS
Cinco são presos após roubo de carga de presunto avaliada em R$ 500 mil no Paraná
Luiza Erundina, aos 91 anos, é eleita deputada estadual em São Paulo

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE